segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

No Alecrim, zagueiro e atacante participaram de treino, enquanto apoiador é aguardado para esta terça (8)!

SEGUNDA FEIRA, 07 DE JANEIRO DE 2013.

Dois dos últimos três reforços do Alecrim F.C de Natal para o estadual 2013 fizeram seu primeiro treino, nesta segunda-feira (7), no Campo do Potiguar de Parnamirim. O zagueiro Junior Carvalho e o atacante Ismael participaram das atividades programadas e prometem suar para ter condições de jogo já para a estreia. O apoiador Danilo Rios, que chegaria junto dos demais atletas, teve problemas no voo e é aguardado para esta terça-feira (8).

- Abracei um novo projeto, que a diretoria me apresentou e agradou muito. Sei que estou chegando com uma responsabilidade e o torcedor pode ficar tranquilo, pois venho para trabalhar e ajudar a conquistar esse título – disse Junior Carvalho, que foi seguido pelo atacante Ismael.

- A expectativa é muito grande. Tive uma conversa com a diretoria e vi que o projeto é muito bom, o que me motivou a acertar com o clube. Conheço vários jogadores que estão aqui e espero fazer um grande trabalho. Sobre a estreia, fica a critério do treinador. Ainda temos mais uns dias de treino forte e espero ter condições de jogo o quanto antes.

Para o técnico Maurílio, com a chegada dos três jogadores, o elenco está fechado e focado no primeiro turno do Estadual. Segundo o treinador, os reforços recém-contratados farão um trabalho intensivo para se aproximarem do preparo físico e do ritmo do restante do elenco, que faz um trabalho de pré-temporada há mais de um mês.

- Os jogadores que estão chegando são para fortalecer ainda mais o Alecrim. Eles já estão trabalhando com o grupo, mas vão fazer um trabalho intensivo para que possam chegar o mais rápido na forma dos outros atletas. Ainda tem mais um reforço que está a caminho. Com a chegada do Danilo vamos dar uma segurada nas contratações para focar no primeiro turno – disse.

O Alecrim trabalha em dois turnos nesta terça-feira (8), no CCTAN, em Parnamirim (fechado à imprensa).
Fonte: Site do Alecrim F.C de Natal.



Nenhum comentário: