sábado, 12 de janeiro de 2013

Garoto de Cruzeta/RN que atua no Sub-20 do ABC pode ser contratado pelo São Paulo!


SÁBADO, 12 DE JANEIRO DE 2013.
Foto: Jogador Ismael.
Mais uma jovem promessa do futebol seridoense está muito perto de realizar seu sonho de jogar em um grande clube do sul do país. O zagueiro cruzetense Ismael, mais conhecido no ABC de Natal como Mael, de apenas 18 anos, poderá se transferir para o São Paulo, o tricolor paulista, tão logo acabe a participação do alvinegro natalense na Copa SP de Juniores.

Segundo informações vindas da capital paulista, dirigentes que atuam nas categorias de base do São Paulo já viam com bons olhos a contratação do atleta desde o ano passado, quando ele apareceu pela primeira vez na mesma copinha, e agora estariam dispostos a bancar a contratação do Ismael que se encontra no interior do estado defendendo mais uma vez as cores do ABC.

Ismael surgiu para o futebol no ano de 2009 disputando um campeonato Sub 15 na cidade de Caicó, quando na oportunidade um olheiro de garotos aqui da cidade, o amigo Jericó, o convidou para tentar a sorte na capital potiguar. Ele topou e passou a treinar na equipe do Visão Celeste, da cidade de Parnamirim (Grande Natal) de onde foi contratado pelo ABC estando lá desde então.

Caso se confirme a informação Ismael seguirá o caminho percorrido pelos craques seridoenses, Marcinho (Joinville), Victor Caicó (Salgueiro) e Ricardo Potiguar (Ceará) que começaram em “Peneirões” aqui em Caicó e despontaram para o futebol nacional.
Por Niltibho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: