sábado, 12 de janeiro de 2013

Futebol do RN: Corintians de Caicó, jogadores saem machucados no treino de apronto e deixam Cleibson Ferreira preocupado para a estreia!


SÁBADO, 12 DE JANEIRO DE 2013.
A dor de cabeça do técnico Cleibson Ferreira só faz aumentar nessa reta final antes da estreia do Corintians de Caicó no estadual 2013 diante do Alecrim. 

No treino de apronto realizado na tarde desta sexta feira (11) dois jogadores deixaram as atividades antes do seu término. Juliano Gaúcho (atacante) e Jozicley (volante) sentiram lesões musculares e de imediato foram sacados dos treinos ficando aos cuidados do massagista Alemão.

Do ponto de vista médico a contusão que mais preocupa é a do atacante Juliano que deve ficar de fora inclusive dos relacionados para o jogo de estreia, sua situação será confirmada neste sábado. Já o volante Jozicley, titular absoluto, nos relatou que preferiu deixar o campo apenas para se resguardar de um desconforto que acabou sentindo na coxa direita, mas que espera estar em campo no próximo domingo.

A delegação do galo viaja hoje sábado (12) por volta das 15h, desembarca em São José do Mipibu, onde fica hospedada e pernoita. Momentos antes da partida seguem viajem até a cidade de Goianinha, onde a bola rola às 17h na 1ª rodada do campeonato Potiguar.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira ( Caicó).

Nenhum comentário: