domingo, 20 de janeiro de 2013

Campeonato Potiguar: Potyguar/CN perde mais uma e se complica!

DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2013.
Jogando hoje à tarde/Noite no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Potyguar local mais uma vez decepcionou sua torcida, jogou mal e perdeu para o Baraúnas de Mossoró por 2x1. Fui ver o jogo e confesso que não gostei, o time visitante foi mais objetivo, criou algumas jogadas de gols e fez por merecer o resultado. Já o Potyguar, sem um homem criativo que pudesse fazer o elo de ligação do meio de campo ao ataque, dificultou enormemente os dois atacantes David Bahia e Isac Taciba, que ficaram sem opções concretas. Se continuar assim, o Potyguar terá enormes dificuldades daqui pra frente para conquistar uma vitória.

Ficha técnica:

Jogo: Currais Novos - Potyguar 
1x2 Baraúnas
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Arbitragem: Caio Max Augusto.
Assistentes:  Lourival Cândido e João Henrique Queiroz.
Gols: Everaldo, aos 25’ 2°T (Potyguar); Damião, (Falta), aos 20’ 2°T e Damião, aos 41’ 2°T (Baraúnas).
Renda: R$ 4.305,00 – Público pagante: 341
Não pagante: 175. Público presente: 516.
Cartão vermelho: Anderson Ivo, do Potyguar, aos 35 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Anderson Ivo e Hugo Vicente (Potyguar); Jonson (Baraúnas).
Equipes:
POTYGUAR – Eridelson; Matheus Avelar, Everaldo, Anderson Ivo e Rodriguinho; Augusto, Arthur Coimbra, Júnior Bahia (Wilson) e Léo Carioca (Léo Maziole); Isac Taciba e David Baiano (Hugo Vicente). Técnico: Evandro Forte.
BARAÚNAS – Erico; Roberto Baiano, Pedroza, Luciano Tandera e Rogerinho; Fidélis, Fernando (Neilton), Curuca e Djalma (Puxa); Everson (Jonson) e Carlinhos. Técnico: Filinto Holanda.

Próximos jogos:
O Baraúnas, quarta feira dia 23, joga em casa contra o Sport Clube Santa Cruz. Já o Potyguar enfrenta o Alecrim, quinta feira dia 24/01 em Goianinha ou São Gonçalo.

Fotos e Texto: Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

PARCEIROS

Nenhum comentário: