quarta-feira, 18 de julho de 2012

Assessor de Imprensa do ABC F.C deixa cargo após três anos!

QUARTA FEIRA 18 de julho de 2012.
Por E-mail:

Após o jogo contra o Criciúma, pensei muito na minha situação dentro do clube e decidi deixar a Equipe de Comunicação do ABC. Não estou saindo aborrecido com nada, nem com ninguém. Estou saindo porque a carga de trabalho está cada vez maior, exigindo grandes esforços de todos. Estou abrindo espaço para alguém que possa se dedicar mais.

Entrei no ABC no ano de 2007 e venho desenvolvendo minhas atividades por 6 temporadas seguidas. Conquistamos 4 títulos estaduais, um vice do Nordeste, dois acessos sensacionais para a Série B e o maior título de um clube potiguar até o momento, o Brasileiro da Série C. Saio com o sentimento de dever cumprido, pois cultivei grandes amizades dentro e fora do ABC, sempre honrando as cores do "MEU TIME DO CORAÇÃO".

Agradeço a todos que passaram por esse "Time de Campeões" e todos os meus colegas de imprensa, muitos dos quais viraram amigos. Sigo minhas atividades rotineiras na Petrobras, onde estou há 3 anos, e de fora, torcendo pelo sucesso do Mais Querido.

Obrigado!
Rafael Morais rafael.morais@abcfc.com.br

Do Blog: Lamento muito a saída do amigo Rafael, ele que tanto prestou serviço ao Mais Querido e esteve sempre nos informando o dia a dia do ABC F.C através de e-mail.
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif



Nenhum comentário: