segunda-feira, 23 de abril de 2012

O belo trabalho de base do Internacional de São Tomé/RN!


23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
O Internacional de São Tomé, do meu amigo João Maria, está dando show de bola na VI Copa da Amizade de Lages Pintada. O Colorado fez quatro partidas até agora e ganhou todas. Bateu o Fluminense de Lages de 2 a 1; passou por Japi, 4 a 3, ganhou do Atlético Universal de 2 a 0 e na última partida goleou o Babilônia de Campo Redondo por 6 a 3. Até agora, fase de classificação, foram 14 gols marcados, sete tomados, saldo de sete.
A Copa da Amizade tem a realização do desportista e ex-craque Côco. Neste final de semana, o Inter volta a campo contra o tradicionalíssimo time do Alecrim de Lages Pintada. Um jogão de bola.
Aniversário
E neste domingo é especial para o Colorado de São Tomé. É que um de seus craques e colaboradores mais ilustres, o George, zagueirão dos bons, está completando 40 anos.
Claro que vai ter festa, pois George é jogador (foi o artilheiro do último campeonato municipal de São Tomé, jogando de zagueiro), presidente, treinador, e nunca deixou de honrar a camisa do time vermelho de São Tomé. Meu amigo George, com quem tive o prazer de jogar algumas vezes, meus votos de muita felicidade.
PS: o Internacional, é sempre bom repetir, é feito por pessoas sérias e que têm realmente um trabalho voltado para a valorização, descobrimento de jovens valores, e mesmo enfrentando dificuldades e falta de apoio põe a cara à tapa e não se esconde. Bota sempre os meninos para jogar. Um trabalho desinteressado, sério de amor ao futebol.
Por Edmo Sinedino. 

Nenhum comentário: