quarta-feira, 18 de abril de 2012

Potyguar acerta amistoso para este sábado em Currais Novos!

18-04-2012 QUARTA FEIRA
A Diretoria do Potyguar  acertou na tarde desta quarta feria (18) um amistoso contra a Seleção do Trairí, o jogo será realizado neste sábado a partir das 16h30 no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos. A princípio, os dirigentes tricolores tentaram uma equipe profissional, porém não foi possível agora, e sim dia 28 próximo. A seleção do Trairi vem reforçada com alguns jogadores que defenderam o Sport Clube Santa Cruz recentemente.
Para a partida deste sábado será cobrado preço único: R$ 5,00, haverá preliminar.

Alecrim joga dia 28/04 em Currais Novos!

O presidente Geraldo Francisco (Geraldinho) já acertou outro amistoso, desta feita contra a equipe profissional do Alecrim F.C de Natal. O jogo será realizado no próximo dia 28, também aqui no estádio municipal Coronel José Bezerra.

Dirigentes do Potyguar  na FNF!

O presidente do Potyguar e mais três dirigentes estarão nesta quinta feira (19) na FNF participando da assembleia que definirá a realização da Segunda Divisão Estadual deste ano.

Planejamento e anúncio do novo treinador!

Dependendo do início da competição e principalmente qual o número de clubes participantes do evento, a Diretoria vai efetuar o complemento do planejamento e possivelmente anunciar ainda nesta quinta feira à noite o nome do novo treinador que inclusive estará assistindo o amistoso do tricolor neste sábado à tarde.

Treino desta quarta feira!

Com a participação de 24 jogadores, todos prata da casa, o técnico José Hipólito comandou na noite desta quarta feira (18) o primeiro coletivo da semana. Antes da prática, o treinador conversou com a rapaziada pedindo muito empenho, força de vontade e responsabilidade, pois estava dando a eles uma grande oportunidade para quem quer seguir uma carreira profissional.
Antes do coletivo o competente preparador físico, Paulo Valdeir, fez um aquecimento com os jogadores durante 25 minutos, em seguida o técnico Zé Hipólito dividiu o treino em duas partes de 30 minutos cada. O time volta a treinar nesta sexta-feira, às 19hs.

Neyzinho e Ailson se machucaram!

O jogador Neyzinho saiu machucado, sentiu o músculo adutor da coxa esquerda e não deu para continuar no treino. Ailson foi outro que também saiu do treino machucado, mas nada que preocupa a comissão técnica. O goleiro Ninha voltou e não sentiuo seu joelho que o deixou fora do treino passado, por precaução, ele pediu para ser poupado do coletivo de sexta feira.
O jogador Daniel, conhecido como Bieba, da cidade de Frei Martinho/PB, treinou com o elenco do Potyguar e o técnico Zé Hipólito gosto muito do mesmo, ele joga na posição de zagueiro.

Equipes!

Equipe A - Dedé (Artur); Miminha, Alemão, Vânio e Mayke; Neyssinho (Amilton), Zeus, Jefinho e Arthur Coimbra; Hugo Vicente e Ailson (Túlio).
Equipe B – Ninha; Daniel, Luan, Bieba e Cleyton; Amilton, Luan, Iraniel e Allim; Neyzinho (Juininho) e Túlio.
Luiz Sátiro de Matos – Assessor de imprensa do Potyguar/CN, colaboração Josivan Varela.
(84) 8832-9367/9608-4897 ou 8115-8756.
PARCEIROS

Nenhum comentário: