quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Em troca-troca, Alecsandro deixa o Vasco e acerta com o Atlético-MG!



QUARTA FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2012. 



Alecsandro no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)

Vasco e Atlético-MG concluíram a negociação por Alecsandro que acontecia desde o início da semana passada. O atacante assinará contrato por três temporadas e será envolvido numa troca entre os clubes. Assim, o Galo repassará o volante Filipe Souto e o atacante Leonardo por empréstimo de um ano.
Faltam apenas detalhes entre o Cruz-maltino e os empresários dos jogadores para o acerto se tornar oficial. Como se tratam de salários mais baixos, as partes não acreditam que haverá problemas, apesar da crise financeira do time carioca. 
O diretor executivo René Simões planejava ir a Belo Horizonte para fechar o caso. Ele está em Porto Alegre por Dátolo ou André Lima. Nesta frente, a moeda de troca seria Eder Luis, justamente a dupla de Alecsandro desde 2011.
O presidente atleticano, Alexandre Kalil, já havia confirmado o interesse e indicava, por volta das 16h desta quarta-feira, ao falar sobre disputa de posição, que estava perto do desfecho.
Quando você tenta trazer o Alecssandro, ele vai ser titular? Não sei. O titular hoje é o Jô. Ele vai brigar para ser titular. Se eu conseguir trazê-lo, eu qualifico o meu grupo - disse. Fonte: R7.com

Nenhum comentário: