quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

América de Natal vence jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo!



QUARTA FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2012. 


América F.C de Natal venceu mais um jogo-treino de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no CT de Parnamirim, na tarde desta terça-feira (18), o time rubro goleou uma seleção da cidade de Areia Branca por 8 a 0. O importante é o trabalho que estamos realizando, mas o resultado influi sim. Sempre é bom ganhar, e procuro passar isso para meus jogadores - disse o treinador Romildo Freire à Rádio Globo Natal. Segundo Romildo, no primeiro tempo ele usou a formação que pretende manter em São Paulo, na estreia diante do Desportivo Brasil. O América jogou com Reinaldo, Vitor, Daniel e Thiago; Marcelo, Felipe Macena, Judson, Lailson, Gláucio e Bruno; Rivaldo.
 Romildo Freire, técnico do América Sub-20 (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
 Romildo Freire vai comandar o América na Copa
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O treinador destacou que a equipe ainda fará dois amistosos antes do embarque para a Copa São Paulo. O próximo compromisso será sábado, diante do Potyguar, time que se prepara para a disputa do Campeonato Estadual 2013. O confronto será no Estádio Bezerrão, em Currais Novos. O último teste está marcado para o dia 29, no município de Nova Cruz, contra uma seleção local. Temos que cortar ainda quatro jogadores. Estamos trabalhando com 26 jogadores, e só podem viajar 22. Vamos continuar avaliando todos nestes últimos amistosos - concluiu Romildo.
Negócio
O vice-presidente das divisões de base do América, Leonardo Bezerra, ressaltou que um dos objetivos do clube na Copa São Paulo é negociar jogadores e gerar renda para os cofres do alvirrubro.
- Não podemos negar isso. Se houver o interesse de algum clube, é só pagar a multa. Vamos estudar todas as propostas e vermos as que serão boas para o América e os jogadores - falou à Rádio Globo Natal.
O América está no Grupo R da Copa São Paulo, ao lado de Desportivo Brasil, adversário da estreia, no dia 6 de janeiro, Atlético-GO; e Avaí.
Por
GLOBOESPORTE.COM (Natal).  



Nenhum comentário: