segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Anderson, de Currais Novos, foi o melhor atleta potiguar na São Silvestre: 48° lugar!

SEGUNDA FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2012.

O Atleta Anderson Crisóstomo, de 29 anos foi o representante oficial de Currais Novos, do Rio Grande do Norte e do Serviço Social da Indústria- DR/ RN, na 88º Edição da Corrida Internacional de São Silvestre, competição realizada hoje (31) pela manhã em São Paulo. Ele terminou a prova em 48° lugar no geral, melhor colocação entre os atletas do Rio Grande do Norte que participaram do evento. E tem mais, Anderson largou no meio do “povão” e não na elite como era de direito.
 
Anderson Crisóstomo - Crédito da foto: Prof. Hipólito.
A São Silvestre, que este ano reuniu mais de 25 mil corredores de todo o Brasil e de diversos países, confirmando sua tradição, força e grande representatividade.

Mais do que uma competição de alto nível, capaz de atrair estrelas de vários países, a Corrida de São Silvestre é uma festa do esporte e um evento de todos. Por isso, além de contar com feras nacionais e internacionais, especialmente de países africanos como Quênia, Tanzânia, Etiópia e Marrocos, ainda teve atletas de todos os estados e países do Continente, que quiseram terminar o ano de forma saudável e divertida pelas ruas paulistanas.

Este ano, Anderson foi Campeão Industriário na Corrida Noturna do Sesi, em Natal), representando a (Mineração Acauan), seu patrocinador, ganhando o direito de defender o RN.
 
Anderson Crisostomo (Camiseta verde), sempre está defendendo as cores de Currais Novos nas competições pelo Brasil afora.  É Atleta da Elite da Corrida de Rua do Nordeste, participou do Centro de Treinamento da equipe “Pé de Vento” em Petrópolis -RJ, já competiu em  provas de pistas ou de ruas nos seguintes estados: além do RN, SP, RJ, RS, AL, PE, PB, CE e PA.
A Mineração Acauan, seu patrocinador, e especialmente ao Serviço Social da Indústria- DR/ RN, estão de parabéns por ter custeado passagens, Natal-São Paulo-Natal, hospedagem, alimentação e inscrição da prova.
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: