sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sportv ganha concorrente e TV Brasil transmitirá fase final da Série C!


SEXTA FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2012.

Assim como em 2010, a TV Brasil também transmitirá a fase final do Campeonato Brasileiro da Série C em 2012. A primeira transmissão acontecerá a partir do final de semana dos dias 3 a 4 de novembro, quando serão realizadas as primeiras partidas das quartas-de-final. Clique aqui e confira como estariam os confrontos.

O canal assinou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmitir dez jogos neste ano e outros 44 até o final de 2013. Até então apenas o Sportv, dos Canais Globosat, vinha transmitindo os confrontos da Terceira Divisão. Era um jogo por semana, sempre com Paysandu ou Santa Cruz, ou até mesmo com os times do Rio, como Macaé e Duque de Caxias.
A TV Brasil pertence ao Governo Federal e atua na categoria de tv pública. Fundada em 2007, a empresa surgiu após fusão da antiga Radiobrás e da Associação Educativa Roquette Pinto (Acerp). Foi ao ar no dia 2 de dezembro, a princípio para as cidades do Rio Janeiro, São Paulo, Brasília e São Luís. Hoje, a programação da emissora tem programas independentes, como o Roda Viva, da Cultura.
Sobre as quartas-de-final da Série C, Fortaleza, Luverdense, Macaé e Oeste já estão classificados. Os outros quatro clubes avançarão neste final de semana, quando acontece a última rodada da primeira fase. Paysandu e Santa Cruz dependem das próprias forças no Grupo A. Na outra chave, Caxias e Duque de Caxias torcem por derrota da Chapecoense para avançar. Fonte: AFI

Nenhum comentário: