segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Série B: No ABC, Ivan diz estar pronto e espera agarrar a oportunidade!

SEGUNDA FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2012.
A equipe abecedista terá uma novidade para o importante compromisso desta terça-feira (14), contra o América/MG, no estádio Frasqueirão, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem poder contar com o lateral-direito Pedro Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Ademir Fonseca promoverá a entrada de Ivan, que diz estar pronto para atuar. “Sempre trabalho forte buscando o meu espaço para quando o professor precisar eu estar bem preparado para jogar. Estou bem e espero poder fazer um bom jogo e ajudar o ABC a sair com um resultado positivo”, declarou. O lateral-direito espera conseguir o seu espaço no time. “Vou dar o meu melhor, mostrar o meu futebol, para que eu possa, além de ajudar a equipe, aproveitar a oportunidade e ter uma sequência na equipe”, afirmou Ivan. Fonte: Site do ABC F. C.

Nenhum comentário: