quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ronaldo atua por cinco minutos em jogo beneficente e lesiona o joelho!


19-07-2012 QUINTA FEIRA
Ronaldo em amistoso beneficente de Figo, contra o Benfica
Ronaldo em amistoso beneficente de Figo, contra o Benfica

Mesmo aposentado do futebol, Ronaldo ainda sofre com os problemas no joelho. Nesta quarta-feira, o ex-atacante participou de um amistoso ao lado do português Figo, ex-companheiro de Real Madrid, e sofreu nova lesão. Segundo divulgou em seu Twitter, Ronaldo ficou somente cinco minutos em campo e deve passar por exames nesta quinta-feira.
“Acabei de jogar no time do Figo contra o Benfica de Portugal! 5 minutos foram suficientes pra machucar o joelho! Amanha farei exames! (sic)”, postou.
O jogo entre o Benfica e os Amigos de Figo foi disputado no estádio da Luz, em Lisboa, e fez parte do programa “Um gesto contra a fome”, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Dwight Yorke, ídolo do Manchester United, entrou no lugar do R9 e marcou o gol de honra da equipe – que perdeu por 5 a 1.
Os gols do Benfica foram marcados por Rodrigo Mora (2), Mantorras, Ola John e Hugo Vieira. Fonte: ESPN

Um comentário:

marcia disse...

BOA TARDE, LINDO O SEU BLOG PARABÉNS , JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SEU SITE , GOSTARIA DE PARTICIPAR MEU SITE , E CONHECER MEU BLOG ME SENTIRIA MUITO HONRADA SE VISITAR E ME SEGUIR OK!!

AGUARDO SUA VISITA
http://brechodosul.blogspot.com.br

ATT
MARCIA