segunda-feira, 18 de junho de 2012

Futebol amador: Manguaça sofre 1ª derrota e de goleada na Copa Galo de Ouro!

18-06-2012 SEGUNDA FEIRA

A equipe do Manguaça Futebol Clube atual Campeão da Copa Galo de Ouro, de Caicó,  sofreu sábado passado (16/06) sua primeira derrota na competição  e sua primeira goleada durante toda sua existência no futebol: Manguaça 1 x 6 Santa Rita.

O time jogou desfalcado de três jogadores na zaga: Hugo e Araidson (Zagueiros) e Cícero (Lateral direito). Com a defesa improvisada o Manguaça entrou em campo sabendo das grandes dificuldades principalmente diante de um grande adversário. Mesmo com alguns reforços como Didi Potiguar, Arthur e Romário (Os dois últimos de Mossoró) não evitaram uma goleada nesta tarde noite de sábado 16/06 no C.T. do Corintians.

"Antes do inicio do jogo já estávamos com problemas, muitos desfalques no setor defensivo e em tipo de campo que não se pode errar e em cima de nossos erros a equipe adversária conseguiu fazer os seus gols, mas isso é futebol, se o resultado fosse sempre o mesmo não teria graça, somos uma grande equipe e um bom elenco, agora é corrigir os erros e trabalhar forte para o Caicosão que está chegando". Diz Jocitanio técnico da equipe do Manguaça. Fonte: Blog do Manguaça (Caicó). 

Nenhum comentário: