domingo, 13 de maio de 2012

América F.C contrata zagueiro Michel Schmöller, de 24 anos!

13-05-2012 DOMINGO

A diretoria do América confirmou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Michel Schmöller, de 24 anos. Apesar da pouca idade, Michel é um jogador experiente e vem a pedido do técnico Roberto Fernandes.
No início de fevereiro deste ano, o atleta esteve treinando por alguns dias no CT Alvirrubro, mas na época não chegou a assinar contrato com o campeão potiguar.
Fonte: Site do América F.C de Natal.



Na Paraíba: Souza F.C renova com Suélio e confirma Genivaldo como o goleiro da Série D!


Suélio Lacerda, técnico do Sousa (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O presidente licenciado do Sousa F.C, Aldeone Abrantes, reconheceu a superioridade do Campinense na final do Campeonato Paraibano 2012 e, após o jogo, já começou a pensar na Série D do Brasileirão. Anunciou as primeiras novidades para o elenco, sendo que a principal delas é a contratação do goleiro Genivaldo (Ídolo do Botafogo, de João Pessoa/PB) para atuar na meta sousense.

Além de Genivaldo, outros dois reforços vem do Botafogo/PB: o zagueiro Henrique e o volante Izaías. Já o volante Daniel chega do CSP. Antes, o clube havia anunciado o retorno do meia-atacante Léo Olinda. Sobre a comissão técnica, Suélio Lacerda e seu auxiliar Ivanzinho seguem no comando do time.

A entrevista de Aldeone aconteceu ainda no Amigão, logo após a partida em que o Sousa foi goleado pelo Campinense por 4 a 0. Com o resultado, o Dinossauro ficou com o vice-campeonato paraibano.

O presidente, no entanto, disse que seu time foi guerreiro. E comemorou a campanha do time, que conquistou vaga na Série D e no Nordestão de 2013.

O Campinense foi melhor em campo e mereceu a conquista do título de 2012. A gente só não esperava tomar de goleada. Mas o time foi valente e temos mais é que festejar a nossa campanha - disse Aldeone.

O Sousa estreia na competição nacional no dia 27 de maio, fora de casa contra o Feirense da Bahia. O elenco se reapresenta quinta-feira, para iniciar a preparação para a nova disputa. Fonte: Agora Esporte.

Nenhum comentário: