domingo, 27 de maio de 2012

Série B: ABC 0 x 0 Joinville - Uma noite para todo mundo esquecer!

26-05-2012 SÁBADO

 ABC e Joinville fizeram uma daquelas partidas que nenhum torcedor quer ter na memória. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficaram num fraco empate por 0 a 0. O grande destaque do jogo ficou no banco de reservas, onde o técnico Leandro Campos, que escreveu sua história pelo alvinegro, voltou a Natal, mas no banco do adversário. O resultado foi ruim para os dois times que permanecem sem vencer na competição. Como na estreia o ABC empatou em Ipatinga, por 1 a 1, chegou o segundo jogo. Já o Joinville comemorou seu primeiro ponto, uma vez que, na estreia foi goleado pelo Atlético-PR, na Arena, por 4 a 1. 

Próximos jogos
Os times voltam ao campo na próxima terça-feira, quando o Joinville recebe o Guarani, na Arena Joinville, às 19h30. Um pouco mais tarde, às 21h50, o ABC também joga em uma arena, mas esta é em Barueri, onde joga contra o Grêmio.
Ficha Técnica
ABC: Andrey, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo, Airton; Bileu, Henik, Jérson (Guto), Guilherme (Raul); Joélson (Adriano) e Elionar Bombinha.
Joinvile: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício, Carlos Alberto; Leandro, Glaydson, Ricardinho, Tiago Real (Alex); Ramon (Bruno) e Lima (Bruno Rangel). Fonte: AFI.

Nenhum comentário: