sexta-feira, 25 de maio de 2012

Maurício Pantera tem interesse em defender o Baraúnas, mas setor de ataque está fechado


25-05-2012 SEXTA FEIRA
mauricio_pantera_2
A notícia de que o Baraúnas confirmou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D e continuava com ciclo de contratações aberto, se espalhou rápido pela região e despertou interesse de alguns jogadores. Entre eles, nomes de atletas bastante conhecidos no futebol do Nordeste como, por exemplo, Maurício Pantera (Foto).
O atacante que já defendeu várias equipes do Rio Grande do Norte, vestindo inclusive a camisa dos dois representantes de Mossoró no Campeonato Estadual, esteve visitando a cidade. Sua intenção, de acordo com revelação de pessoas mais próximas ao atleta, era de tentar uma conversa e possível acerto com o time do Baraúnas.
Mas a informação teria chegado ao treinador Wassil Mendes e este não manifestou interesse na contratação. Não pelo futebol que se conhece do jogador, mas pelos planos já definidos para este setor do time. Com a falta de espaço no time mossoroense, o destino de Maurício Pantera pode ser continuar no RN, porém para disputar o Campeonato Estadual da segunda divisão, defendo provavelmente a equipe do Currais Novos Esporte Clube, que já tem, de acordo com o noticiário da imprensa seridoense, 60 por cento do seu elenco contratado.
Fonte: O Mossoroense.

Nenhum comentário: