terça-feira, 15 de maio de 2012

Marizão é invadido por vândalos!


15-05-2012 TERÇA FEIRA
Vândalos invadiram o Estádio Antônio Mariz, o Marizão, na cidade de Sousa e depredaram uma cabine de rádio, banheiros, cadeiras de torcedores, canos de irrigação e violaram vários cadeados. O ataque aconteceu depois que o Sousa Esporte Clube foi goleado por quatro a zero pelo Campinense na final do Campeonato Paraibano de Futebol. O Dinossauro do Sertão havia empatado a primeira partida em casa por um a um e precisava de uma vitória em Campina Grande.
Os desconhecidos chegaram ao estádio administrado pela prefeitura de Sousa e conseguiram violar os cadeados. Tendo acesso ao primeiro pavimento do campo de futebol, os vândalos inconformados com a derrota do time na final do campeonato, atacaram os banheiros e a cabine da Rádio Progresso AM que mantém estrutura com ar-condicionado e divisória de vidro.
O prejuízo só não foi maior porque um dos gerentes do estádio, Paulinho Maclaren, foi informado do barulho proveniente do interior do campo e chegou a tempo para afugentar os acusados, que são supostamente integrantes de torcidas organizadas.
Os vândalos deixaram como rastro uma soqueira usada para depredar o patrimônio público e sinais de sangue, provenientes do ataque contra a vidraça do estúdio da Rádio Progresso AM, que costumeiramente transmite as partidas de futebol.
Os diretores do estádio Marizão informaram também que várias cadeiras foram destruídas e arremessadas através das arquibancadas.
O supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube, Rafael Abrantes, lamentou o fato e disse “que o time fez o melhor possível para ganhar o título, com uma campanha que ainda conseguiu vagas para a série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa Nordeste do próximo ano”.
O Sousa volta a entrar em campo no dia 27 de maio contra o time do Feirense no estado da Bahia pela série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte Blog do Garotão

Nenhum comentário: