quinta-feira, 31 de maio de 2012

Brasil confirma força de base olímpica e faz 4 a 1 nos EUA!

31-05-2012 QUINTA FEIRA

A base olímpica montada por Mano Menezes para defender o Brasil continua com um desempenho sólido e animador na série de quatro amistosos. Na noite desta quarta-feira (30), a Seleção dominou com sobras o time principal dos Estados Unidos e obteve uma convincente goleada por 4 a 1, depois de ter marcado 3 a 1 na Dinamarca no final de semana passado.
Desta vez, os gols brasileiros foram marcados por Neymar, de pênalti, Thiago Silva, Marcelo e Alexandre Pato. Gomes descontou para os donos da casa. Ao Brasil, valeu principalmente a boa produção de jogadores que ainda buscam a afirmação, como o goleiro Rafael e o atacante Alexandre Pato.
Com o resultado, Mano Menezes chega a dez partidas de invencibilidade na Seleção Brasileira, com nove vitórias (sendo oito seguidas) e um empate. Já os Estados Unidos perdem uma invencibilidade de quatro jogos.
Na série de quatro amistosos, a Seleção Brasileira volta a jogar no domingo diante do México, em Dallas. No mesmo dia, os Estados Unidos enfrentam o Canadá, na cidade de Toronto, no último compromisso de preparação antes do jogo contra Antígua e Barbuda, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fonte: Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário: