sábado, 12 de maio de 2012

Assu Open de Futsal, concorre ao Prêmio Dez!


12-05-2012 SÁBADO
O Oscar do esporte do Rio Grande do Norte já começa a embalar desportistas. Em sua quinta edição, o Prêmio Dez/Brahma será realizado no próximo dia 17 de maio, no Olimpo Recepções da Prudente de Morais. Está sendo preparada uma grande festa a organização anunciou mais uma novidade. As principais premiações da noite são o Prêmio Dez Júri Multidisciplinar e o Prêmio Dez Júri Popular. Concorrem: Acesso do América à Série B; Meeting Internacional de Ginástica Artística em Natal; Campeonato Mundial de Basquete Master em Natal; Wallyson é o primeiro potiguar a ser artilheiro da Libertadores; e Início das obras da Arena das Dunas. A escolha do Júri Popular é feita pelo hotsite oficial do evento (www.deznarede.com/premiodez) e os internautas decidirão vencedor. Os votos serão computados até o dia do evento.

O Prêmio Dez/Brahma ainda terá mais 13 categorias especiais em 2012. Os finalistas da categoria “Empresa Amiga do Esporte” são ALE, ERK Sports e Shopping Cidade Jardim. Na disputa pelo prêmio de melhor “Academia” estão WM Fitness, Nova Stylo e Kimura Nova União.

Natal, Goianinha, Parnamirim e Santa Cruz estão no páreo de “Cidade Parceira do Esporte”. AABB Natal, CEPE Natal e SESI Clube são os concorrentes a “Clube Social” de 2011.

No “Desporto Escolar”, CEI Mirassol, Marista e Contemporâneo foram os melhores indicados. Em “Federação”, a disputa é entre as de Ginástica, Futsal e Futebol.

Novidade deste ano, a categoria “Twitter – Profissional Mídia Esportiva” traz disputa acirrada entre os cronistas Gabriel Negreiros (O Jornal de Hoje), Dionísio Outeda (Blog do Gringo), Edmo Sinedino (96 FM) e Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Jogo Aberto RN (Band Natal), Câmara Esportiva (TV Câmara), Sim Esportes (SimTV) e RN TV (Invertv Cabugi) brigam pelo prêmio de melhor “Programa de TV”.

Concorrem a “Evento Esportivo do Ano”: Meia Maratona de Natal 2011, Campeonato Mundial de Basquete Master em Natal e 
Assu Open de Futsal. 

O “Atleta do Ano” sairá dos finalistas: Renan Barão (MMA), André Nascimento (Beach Soccer), Wallyson (Futebol), Victor Uchoa (Kart) e Gleison Tibau (MMA).

A categoria “Personalidade do Esporte” reúne concorrentes que não competem nas quadras e nos campos, mas que trabalham em prol do esporte: José Vanildo (Presidente da FNF), Fátima Albuquerque (Presidente da FNG), Hermano Morais (Presidente do América até 2011) e Leandro Campos (Treinador do ABC).

A disputa de “Melhor Reportagem de TV” e “Fotojornalismo”, categorias que fizeram sucesso na quarta edição da premiação, tem votação diferenciada e as inscrições para envio de material podem ser feitas pelo email premiodez@gmail.com. Para “Reportagem de TV”, os participantes devem identificar nome, título da reportagem, veículo e data de exibição. Em “Fotojornalismo”, os concorrentes podem enviar uma fotografia publicada na imprensa local com nome, legenda, veículo e data de exibição. Nos dois casos, o envio do material pode ser feito para a sede da 10 Sports (Rua Neuza Farache, 1846, Capim Macio – Natal/RN). O prazo final para envio é 11 de maio.

O Prêmio Dez é uma realização da 10 Sports e da Fácil Comunicação, com patrocínio da Brahma, Telepesquisa, Livraria Câmara Cascudo, Governo do Estado, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Federação Potiguar de Automobilismo e Prefeitura do Natal, e apoio da Unigráfica, Maxmeio e Olimpo Recepções.
Fonte: Equipe Dez – Via Blog Tatutom Sports.

Nenhum comentário: