domingo, 22 de abril de 2012

Futebol Master: Time da Cerâmica Tavares goleia San Torres, de Caicó!

22-04-2012 DOMINGO

Em Amistoso realizado neste sábado (21) à tarde no Povoado Juazeiro, município de Parelhas, o time da Cerâmica Tavares goleou a equipe do San Torres, de Caicó, pelo placar de 7x3 sendo quatro gols da Tavares marcados no primeiro tempo. A partida faz parte das comemorações da festa da padroeira local, Nossa Senhora a Virgem dos Pobres.

Mesmo goleando o adversário, o quadro da Tavares não apresentou o seu melhor futebol porque o time comandado por Reinaldo, estava focado principalmente na partida deste domingo diante do Junco/PB, válida pelas semifinais do Campeonato Intermunicipal de Máster de Parelhas. O atacante Helinho, ex-America de Natal (Jogou lá durante 7 anos) não atuou ontem, porém está confirmado para o jogo de hoje no estádio Laurentino Bezerra, 15h15, em Parelhas.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Cerâmica Tavares 7x0 San Torres (Caicó).
Local: Estádio do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.
Árbitro: Geraldo de Souza Azevedo (O popular Véio).
Assistentes: Henrique Eduardo e Edvaldo de Vasconcelos.
Gols: Ranufo (2), Zezinho (2), Abismael, Adão e Dr. Lucena.
Equipe:
Cerâmica Tavares – Daniel; Marinésio (Railson), Juinão, Dedé (Ailson) e Cebão (Antônio); Elian (César), Jorge Santanense (Sancler), Ranunfo (Adão) e Tonheca (Dr. Lucena); Zezinho (Abismael) e Naldinho (Tetéu e depois Amarildo). Técnico: Reinaldo.
Dados informativos: Toscano Neto.
Texto: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

PARCEIROS

Nenhum comentário: