quinta-feira, 5 de abril de 2012

Futebol do RN: MP questiona a segurança do Nazarenão, de Goianinha!

05-04-2012 QUINTA FEIRA
Baseado em relatório apresentado pelo comandante do Bope, o Ministério Público resolveu solicitar um novo laudo de segurança do estádio Nazarenão e não descarta a interdição da praça esportiva para jogos de grande porte. O responsável pela Promotoria da Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, preocupado com a situação relatada pela Polícia Militar notificou a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), o América, o ABC e o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos (ACERN), uma vez que houve relatos de problemas  enfrentados por profissionais da mídia com os torcedores.
"Quero novos laudos a respeito das condições de segurança do Nazarenão. O que nós temos atualmente serve apenas para os jogos de pequeno apelo popular. Pelos problemas internos informados na representação da Polícia Militar, pudemos notar que o esquema de segurança atual é falho para os dias de grandes jogos", afirmou José Augusto. A promotoria instaurou inquérito  através do qual pretende definir o futuro do estádio de Goianinha. Fonte: Tribuna do Norte (Natal).
PARCEIROS
Domingo dia 08/04, direto do estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a Rádio Ouro Branco AM, com toda sua equipe esportiva transmitirá o jogo Corintians (Caicó) x Baraúnas (Mossoró) pela última rodada do 2° turno do campeonato estadual.
Narração: Missô Cardinalli.
Comentários: Cesário Júnior e Francisco Felix Neto.
Reportagens: Landoardo Maciel.
Plantão de informações: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: