quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sequência derruba técnido de adversário do ABC na Copa do Brasil!


05-04-2012 QUINTA FEIRA
Depois de acumular mais um resultado negativo no Campeonato Baiano de 2012, a diretoria do Vitória anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Toninho Cerezo. Logo após o jogo no Barradão, o presidente Alexi Portela Junior, junto com o gestor de futebol, Raimundo Queiroz, e o vice-presidente financeiro do clube se reuniram para discutir a situação do treinador, quando optaram pela demissão. O rubro-negro será adversário do ABC na próxima quarta-feira, em Natal, pela Copa do Brasil.

O clube ainda não anunciou um nome para ocupar o cargo do treinador, o que deverá ser feito em breve. Um dos nomes mais falado dentro do clube é o do técnico Jorginho, que está em uma situação insustentável na Portuguesa. Mazola Júnior, do Sport, também é um dos nomes. Por enquanto, quem assume interinamente o comando do time é Ricardo Silva.

Nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Baiano, disputado com time do interior, o Vitória somou apenas cinco pontos, vencendo uma partida, empatando duas e perdendo uma. “Ele está fora e vamos falar mais sobre isso à tarde, em uma coletiva, na Toca do Leão”, confirmou o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz.

O Vitória voltou a irritar sua torcida nesta quarta-feira, dentro de casa, no Estádio Manoel Barradas, quando apenas empatou com o Vitória da Conquista por 1 a 1. Nas arquibancadas, a torcida rubro-negra entoava cantos de “burro, burro, burro...” dirigido ao treinador.
Com o resultado, o Vitória manteve a vice-liderança da competição, com 37 pontos ganhos, mas só porque o Feirense, 3º colocado, também empatou na rodada.
Fonte: Futebol Interior.
 

PARCEIROS
Domingo dia 08/04, direto do estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a Rádio Ouro Branco AM, com toda sua equipe esportiva transmitirá o jogo Corintians (Caicó) x Baraúnas (Mossoró) pela última rodada do 2° turno do campeonato estadual.
Narração: Missô Cardinalli.
Comentários: Cesário Júnior e Francisco Felix Neto.
Reportagens: Landoardo Maciel.
Plantão de informações: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: