domingo, 8 de abril de 2012

Campeonato Potiguar: ABC vence Caicó e garante 1º lugar na fase classificatória do 2º turno!

08-04-2012 DOMINGO
Mesmo com o time reserva, o ABC jogou o suficiente e venceu o Caicó pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (8), no estádio Frasqueirão. Os gols da partida foram marcados no 2º tempo, com Leandro Cardoso, aos 29 e Raul (Foto), aos 35. O resultado também confirmou a classificação do alvinegro na primeira posição, válida pela fase classificatória do 2º turno, e o rebaixamento do rubro-negro do Seridó. Na semifinal, o adversário do ABC será o seu rival, América, que classificou em quarto lugar após empate contra o ASSU, pelo placar de 1 a 1. O clássico em jogo único será disputado no estádio Frasqueirão, domingo, dia 15.

Antes de disputar a semifinal do 2º turno, o alvinegro encara o Vitória da Bahia, nesta quarta-feira (11), às 20h30, no estádio Frasqueirão, em partida válida pelo 1º jogo, 2ª fase da Copa do Brasil.

Ficha do jogo: ABC 2 x 0 Caicó
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Valdomir Antônio de Araújo Junior e Gilvânia Dantas da Silva.
Gols: Leandro Cardoso, aos 29 e Raul, aos 35, todos no segundo tempo.  
Equipes:
ABC: Wellington, Edson, Leandro Cardoso, Luizão e Berg; Luis Ricardo, Carlinhos Santos(Bileu), Jerson e Tiaguinho(Raul); Adriano Pardal e Paulista. (Técnico: Leandro Campos).
Caicó: Carlos Aguiar, Everton, Rocket, Luis Alves e John Paraíba; Diego Borges, Roquelan, Bodinho(Rafael Sorriso) e Umberto Saraiva; Anderley e Felipe Nunes. (Técnico: Severino).
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Valdomir Antônio de Araújo Junior e Gilvânia Dantas da Silva.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 

Nenhum comentário: