domingo, 8 de abril de 2012

Campeonato Potiguar: Alecrim se salva na última rodada, vence o Santa Cruz e permanece na elite!

08-04-2012 DOMINGO

Alecrim vence Santa Cruz e se garante na primeira divisão em 2013!
O Alecrim garantiu permanência na primeira divisão do campeonato Potiguar 2013 ao derrotar na tarde deste domingo (08.04), no estádio Nazarenão em Goianinha, o Santa Cruz por 2x1 com dois gols de Paulinho, sendo um de pênalti.
O artilheiro do Campeonato, Zé Paulo que ainda não tinha marcado no segundo turno, fez o gol do santa Cruz, chegando à marca de dez gols na competição.

O verdão no turno final da competição ficou na sexta colocação com treze pontos ganhos. Na classificação geral, o alviverde ficou na nona colocação com dezoito pontos ganhos.

O Santa Cruz que é um dos semifinalistas da competição ficou na terceira colocação com quinze pontos ganhos no segundo turno.

Na classificação geral, o tricolor é o quarto colocado com trinta pontos ganhos.

No domingo (15) Santa Cruz x Baraúnas jogam partida única da semifinal do turno no Nogueirão. Em caso de empate, a vaga será definida nos penais. 


Potiguar x Palmeira se despedem o Estadual 2012 com empate!

Potiguar e Palmeira se despediram do Campeonato Potiguar 2012 empatando em 0x0. O jogo foi realizado no estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró.

Com o resultado, o alvirrubro mossoroense terminou o segundo turno ocupando a nona colocação com seis pontos ganhos. Na classificação geral, o Potiguar ficou na oitava colocação com dezenove pontos.

O Palmeira terminou o segundo turno na sétima colocação com oito pontos. Na classificação geral a equipe de Goianinha também foi o sétimo com 21 pontos.
Fonte: FNF com adaptação.

Nenhum comentário: