sábado, 17 de março de 2012

Potyguar/CN tem comissão técnica provisória!

17-03-2012 SÁBADO

 O presidente do Potyguar/CN, Geraldo Francisco (Geraldinho), se reuniu na última quinta feira (15) com membros da atual comissão técnica. Presença do supervisor Paulinely, de Francisco Félix Neto (Canindé Catimba) e Rogelí, Diretor e Vice de Futebol, respectivamente. Ficou definido por uma comissão técnica (Provisória) formada por integrantes locais, José Hipólito, maior revelador de bons jogadores do município e da região nos últimos 25 anos, assumirá o comando técnico, enquanto Arimatéia (Téa) que há muito tempo trabalha com Hipólito será o seu auxiliar.

A comissão técnica (provisória) ficou assim:

Técnico: José Hipólito (Zé Hipólito).
Auxiliar técnico: Arimatéia (Téa).
Preparador físico: Paulo Valdeir.
Supervisor: Paulinelly.

Na próxima segunda feira (19) Zé Hipólito irá manter contatos com jogadores de Currais Novos e de outras cidades para saber quem estará disponível e deseja vir para o Potyguar. Depois, Zé Hipólito entregará uma lista ao presidente Geraldinho com os nomes desses atletas.

A Diretoria do Potyguar entende que os trabalhos visando a Segunda Divisão deste ano, provavelmente em junho, deverão começar o mais cedo possível, por isso a necessidade da formação de uma comissão técnica e convocação de jogadores a partir da próxima semana.

Por Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar/CN.
Fones: (84) 8832-9367(Oi) – 9608-4897(TIM) ou 8115-8756(Vivo) 

Nenhum comentário: