quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estadual feminino: América conquista título invicto!

08-02-2012 QUARTA FEIRA

A final do Campeonato Potiguar Feminino - Copa Telepesquisa 2012 foi disputada nesta quarta feira (08) as 17h45, no estádio Nazarenão em Goianinha, na preliminar de América Potiguar/M jogo válido pela 8ª rodada do estadual de profissionais.
 
Com dois gols de Luana, um de Dulci, Saymon e Anne, a equipe de futebol feminino do América venceu o Monamy por 5x0 e conquistou o título estadual de forma invicta.
A equipe campeã do certame recebeu a Copa Telepesquisa 2012 que é uma das parceiras da FNF tanto no feminino como no campeonato de profissionais. “Esta é uma forma de reconhecer a parceria entre Federação e entidade privada local, mostrando que o investimento tem retorno” disse o presidente da entidade, José Vanildo.

Com uma campanha impecável, o América foi para a final com a vantagem de empatar ou perder por até três gols de diferença para levantar a Copa Telepesquisa.

Já o Monamy precisava vencer por quatro gols de diferença para ser campeão.

O título estadual valeu vaga para a Copa do Brasil Feminina que tem início no dia 10 de março e terá a participação de várias equipes do futebol nacional.
O América vai estrear no próximo dia 10/03 contra o representante da Paraíba.
Informações: FNF. Adaptação: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: