sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sub 18 do ABC F.C faz amistoso com o Alecrim nesta sexta!

02-12-2011 SEXTA FEIRA

A equipe sub 18 do ABC F.C faz amistoso preparatório visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O time abecedista enfrentará amistosamente a equipe profissional do Alecrim, que já se prepara para a disputa do Campeonato Estadual. O confronto está marcado para hoje, sexta-feira 2, às 15h, no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, dos profissionais.
O treinador Gilmar Oliveira aproveitará o teste para observar alguns jogadores e começar a definir a formação principal.
“Estamos com um time bastante forte e qualificado. Mantivemos os jogadores que conquistaram o Estadual e ainda nos reforçamos. O grupo vem se dedicando aos trabalhos, se esforçando para dar o melhor, tanto nos treinos físicos como nos trabalhos técnicos e táticos, e estamos bastante confiantes em fazer uma boa campanha”, declarou o treinador.
Gilmar Oliveira diz que o grupo é forte, mas o ABC vai brigar. “Caímos em um grupo difícil, com Cruzeiro, Mirassol e América de Rio Preto, mas, como falei, estamos tendo uma boa preparação, o grupo é muito bom e vamos brigar para classificar e ir longe na competição”, analisou
Fonte: Portal do ABC. 

PARCEIROS

Nenhum comentário: