terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diretoria do Potyguar manteve contato com um goleiro e um meia, lista completa do elenco sai dia 12; atacante Quirino chega à Currais Novos na quinta!

09-08-2011 TERÇA FEIRA
Em entrevista concedida hoje à tarde no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, o Presidente do Potyguar, Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho) disse que o elenco ainda não está fechado tanto é verdade que na manhã desta terça feira ele manteve contato com um goleiro e um meia (nato). Ainda hoje ou no mais tardar quinta feira (11) o mesmo terá uma definição em relação esses contatos. Por outro lado, continua a expectativa em relação ao retorno do atacante Quirino que está deixando seu novo clube o Cuiabá E.C de Mato Grosso, por sinal o atleta chega à Currais Novos na próxima quinta feira. É bom lembrar que vinda de Quirino não significa que o mesmo já esteja contratado, não.
Geraldinho falou também que até a próxima sexta feira passará para imprensa a lista completa dos 
jogadores contratados, profissionais e amadores, bem como a Comissão Técnica.

Sub 18 do Potyguar/Rumo Certo no Estadual!

Após a realização da segunda partida (Baraúnas 2x3 Potyguar), aconteceu uma reunião com a participação do Presidente Geraldinho, o Diretor de Futebol Marcelo Venâncio, o Vice Diretor de Futebol Dr. Jimmy Barbalho, o Diretor Financeiro Antônio Filgueira e o Secretário do Município, Carlos Gomes. Nessa reunião ficou definido que a Diretoria dará total apoio, moral e financeiro ao time Sub 18, todas as despesas com viagem, transporte, alimentação, etc., estão sendo pagas rigorosamente. Esse trabalho será realizado até o final da competição
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: