terça-feira, 9 de agosto de 2011

Segunda Divisão do RN: Treinador do Caicó E.C chegou, o do Centenário de Parelhas chega no final de semana!

09-08-2011 TERÇA FEIRA

Chegou na cidade de Caicó na última sexta-feira, 05/08, o treinador da raposa do seridó Raimundo Sergipe (Foto). O jovem técnico falou com nossa equipe novamente e reiterou o seu objetivo no Rio Grande do Norte, que é o de levar o time caicoense a primeira divisão. "Fui muito bem recebido na cidade e quero iniciar meu trabalho o quanto antes.(...) Sei da história do clube, não tenho dúvida que a torcida espera vê a raposa de volta ao lugar de onde não deveria ter saido", ressaltou Raimundo.
A apresentação oficial de todo o plantel do Caicó Esporte Clube está marcada para o dia 12 de agosto, sexta-feira, pela manhã. Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).
.

Centenário de Parelhas!

Após eliminação da Taça Cidade de Mossoró (Competição amadora), o técnico Zezinho Mossoró agora está focado no trabalho do Centenário de Parelhas, time parceiro do Baraúnas, que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Nesta semana, ele anunciará quais atletas do elenco permanecerão no grupo do time parelhense, Zezinho vai à Parelhas no próximo sábado.
PARCEIROS

Nenhum comentário: