domingo, 4 de dezembro de 2011

Futebol do RN: Presidente do Caicó desmente declarações do diretor Côco Bil e afirma "Tuca Guimarães continua como treinador do clube".

04-12-2011 DOMINGO

Está no Blog de Niltinho Ferreira: O presidente do Caicó esporte Clube, Isaías Ferreira Pessoa, desmentiu as declarações dadas pelo diretor de patrimônio da equipe, Severino "Côco Bil", de que a parceria com o grupo empresarial que viabilizará a vinda do treinador Tuca Guimarães esteja desfeita.
"Tuca Guimarães"(camisa branca) quando aqui esteve em reunião com a direção do Caicó
Segundo Isaías, o dirigente não está autorizado pela diretoria para falar em nome do clube e que os contatos com o jovem treinador continuam e que o mesmo só não é treinador de direito da raposa porque ainda não foi assinado o contrato, mas de fato é ele o comandante rubro-negro. O presidente afirmou ainda que já existem contatos com muitos atletas importantes que farão parte do time na temporada 2012, jogadores tanto aqui do nordeste quanto do sul do país, e que não tem dúvida que o Caicó vai surpreender muita gente nesse campeonato.

Isaías nos falou que não sabe de onde Côco Bil saiu com essa história de dispensa de treinador e que irá conversar com o mesmo sobre o assunto.


PARCEIROS

Nenhum comentário: