domingo, 18 de dezembro de 2011

Famoso Pianista Artur Moreira Lima se apresentará hoje (18) em Currais Novos!

18-12-2011 DOMINGO

"Um Piano pela Estrada", idealizado pelo pianista Artur Moreira Lima, através de uma parceria do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Caixa Econômica Federal e Petrobrás, será apresentado hoje em Currais Novos. O evento que acontecerá no Largo das praças Cristo Rei e Tomaz Salustino tem o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos. 

O artista, equipe e toda sua estrutura já se encontram em Currais Novos, onde foram recebidos pelo secretário de Administração Carlos Magno e o diretor da Casa de Cultura e representante da Fundação José Augusto em Currais Novos, Fahad Mohammed.

"A população terá uma oportunidade única de prestigiar esse artista que já fez suas performances diante de reis, presidentes, embaixadores. Será um momento ímpar para a cultura local", disse Fahad Mohammed.

A carreta-palco de Artur Moreira Lima ficará montada entre as praças e serão disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Currais Novos 500 cadeiras para aqueles que forem prestigiar o evento que começará a partir das 20h30.

Dois caminhões transportam estrutura do pianista


Fahad Mohammed e Carlos Magno com equipe do pianista 
Jean Souza em 18/12/2011

Nenhum comentário: