segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

4° REENCONTRO DOS EX-JOGADORES DO CORINTHIANS DO BAIRRO PAIZINHO MARIA DE CURRAIS NOVOS, THIAGO POTIGUAR ESTEVE PRESENTE!

19-12-2011 SEGUNDA FEIRA - Por Luiz Sátiro de Matos
O 4° reencontro dos ex-jogadores do Corinthians do Bairro Paizinho Maria, de Currais Novos, foi emocionante. Esse Corinthians tem quase três décadas de existência, é um time de muitas conquistas e revelações de grandes jogadores que defenderam o Potyguar-CN e outras equipes profissionais do Nordeste, citando alguns nomes como Zé Neto, Luciano, Marinho, Novinho, Assis, Wellington, Naldo, Osmar, Osmari, Pinta, Pedoca e o goleiro Souza, que jogou pelo ABC F.C nos anos 80.
No auge do futebol amador de Currais Novos (Década de 80 e começo dos anos 90), Corinthians, do Bairro Paizinho Maria e o Cruzeiro, do Bairro Gilberto Pinheiro, quando se encontravam pelo campeonato municipal, lotavam o estádio Coronel José Bezerra, era comum esse clássico amador superar alguns jogos do Potyguar em termo de público. 

Neste domingo, pela manhã, no Coronel José Bezerra, tivemos o privilégio de ver muitos desses ex-jogadores matarem a saudade.
O Curraisnovense Thiago Potyguar, ídolo do Payssandu/PA, de férias em nossa terrinha foi o convidado especial, ele e sua família, moram no Bairro Paizinho Maria. O time de Thiaguinho venceu por 5x2, o placar foi o que menos interessou o que valeu mesmo foi o reencontro.
Alguns nomes que participaram do jogo: Souza (Goleiro), inclusive defendeu um pênalti cobrado por Thiago Potiguar, Pedoca, Marinho, Ivanelson, Jomar Aprígio, Barboza, Luciano, Wellington, Mário de Acari, Fernandes, Joca, Pinta de São Vicente, Sales, Cia, Novinho, Lelê, Naldo, Mariraldo, Nêgo, Miôlo, Peterson... Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima.
Thiago Potiguar à esquerda.
FOTO: ZAGUEIRO SALES.
Lance do pênalti cobrado por Thiago e defendido por Souza.
A Confraternização na Área de Lazer do Vereador Marinaldo Francisco.
Foto: Sales sendo entrevistado pelo apresentador do Programa "Fike por Dentro" da TV COM local.
Da E/D: Mário, Isaac e Peterson.
Da E/D: Pinta, Ivanelson, Nilton César, Tié e Cia.
Sales, Geraldinho (Presidente do Potyguar-CN) e Jomar Aprígio.
Professor Paulo entrevistando Fernando.

Celino, presidente do Vila Nova, e o Vereador Marinaldo Francisco, atual presidente da Câmara Municipal.
Marinho e demais ex-jogadores observando o Quadro do Corinthians.
Thiago Potiguar rindo com as piadas do amigo PC.
ACESSE ESSE SITE, ELE TEM ALGO QUE PODERÁ LHE INTERESSAR!

Nenhum comentário: