quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Potiguar de Mossoró já contratou 14 jogadores para o estadual de 2012!

23-11-2011 QUARTA FEIRA

Apesar da campanha abaixo da esperada pelos torcedores no campeonato Estadual de 2011, quando terminou em 8º lugar nos dois turnos, a diretoria do clube mossoroense confia em um 2012 diferente. E para isso tem trabalhado bastante na contratação de jogadores para tentar o bicampeonato estadual: são 14 reforços.

De acordo com site oficial do clube, ontem (22), o clube contratou o seu 14º reforço para a temporada: o goleiro Alexandre, de 28 anos, que já atuou por clubes como CRB/AL e Avaí/SC. O alvirrubro mossoroense também terá novo comando na próxima temporada: Fábio Giuntini, ex-treinador do Grêmio Prudente, e que atuou como jogador pelo Potiguar será o responsável por tentar o segundo título estadual do clube.

Na segunda-feira (21), o clube havia anunciado o zagueiro Marcelo Santos, ex-Vitória, Paysandu e América/MG, além do atacante Jean Sá, do Goytacaz/RJ. O clube também apostou em jogadores que já brilharam no Campeonato Potiguar.

O atacante Quirino, artilheiro do campeonato potiguar de 2011 junto com André Neles, terá sua segunda passagem com a camisa do Potiguar de Mossoró - a primeira foi na Série C de 2007. O meio-campo Diego Potiguar, que fez um bom campeonato estadual com a camisa do Palmeira de Goianinha também irá reforçar o clube mossoroense.

O Potiguar irá estrear no Campeonato Potiguar 2012 contra o Corinthians de Caicó, na Marizão, a casa do adversário, no dia 15 de janeiro na busca de repetir o feito de 2004, quando se tornou pela primeira vez em sua história, campeão estadual.

Confira a lista completa dos novos atletas contratados:

Goleiros: Bruno (Sport-PE) e Alexandre (Iguaçu-PR)
Zagueiros: Lúcio (com passagens pelo Potiguar), Igor Maranhão (revelado no Sport-PE), Marcelo Santos (ex-Araguaína), Cleiton Cearense (jogou em 2011 pelo clube e está de volta) e Ícaro Christian (revelado pelo Potiguar).
Laterais: Élton (Galícia/BA)
Volantes: Róbson Lima (Santa Cruz/RN e ex-América)
Meio-campo: Juninho Cearense (Ex-Santa Cruz e ex-Central/PE) e Diego Potiguar (Ex-Palmeira de Goianinha)
Atacantes: Quirino (Santa Cruz/RN), Jean Sá (Tuna Luso/PA) e Diego Cearense (Jogou a Taça Mossoró 2011 pelo Potiguar e volta a defender o clube)


Nenhum comentário: