quarta-feira, 23 de novembro de 2011

38ª Taça Brasil de Futsal - 1ª Divisão: Cruzeiro, de Assu, representante do RN empatou na estreia!

23-11-2011 QUARTA FEIRA

O Cruzeiro de Assu, Rio Grande do Norte, teve que reagir para não perder na estreia na 38ª Taça Brasil Correios de Futsal Masculina Adulta – 1ª Divisão. Nesta terça-feira, 22, os norte-rio-grandenses saíram atrás, mas buscaram o resultado e empataram por 2 a 2 com o Juína, em partida realizada no ginásio Luís Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso/BA.
Com o resultado, o Cruzeiro conquistou o primeiro ponto e volta a jogar nesta quarta-feira, 23, às 16 horas, contra o Piranhas Futsal/AL. O Juína, por sua vez, empatou a segunda partida consecutiva e somou o segundo ponto. Nesta quarta, às 19 horas, o time mato-grossense duela contra o Solimões/RO.
Os dois técnicos mostraram contentamento com o resultado. “Saímos de um resultado adverso e conseguimos um ponto, então foi um grande resultado. Estreia é sempre complicado”, disse Hamilton Tavares, técnico do Cruzeiro. “Deixamos a vitória escapar no fim mais uma vez, mas está bom. Ainda dependemos dos nossos resultados e vamos atrás disso”, analisou Adriano Luiz, de Juína.
No jogo, o time mato-grossense foi melhor na primeira etapa. Com mais volume de jogo, a equipe envolveu o adversário e, aos 6min03, abriu o placar com Né, que acertou chute colocado. O Cruzeiro tentou sair em busca do empate, mas não conseguiu ameaçar. Depois de diminuir o ritmo, Juína voltou a apertar novamente e, aos 13min54, Alemão fez boa jogada e chutou para anotar o segundo e fechar o placar parcial.
Para a segunda etapa, o Cruzeiro retornou mais organizado em quadra, e o resultado disso foi um jogo mais equilibrado. Com um ataque rápido, os norte-rio-grandenses marcaram o primeiro gol aos 28min01, com Zezo.
Animado, o time potiguar aumentou a pressão e dificultou a vida do Juína, que não conseguia reagir. De tanto pressionar, o Cruzeiro conseguiu o empate aos 36min43, quando Cleodon fez boa jogada e finalizou com força. Depois disso, as duas equipes buscaram a vitória, mas falharam na finalização, e o placar terminou mesmo 2 a 2
Fonte: CBFS

Nenhum comentário: