segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ministério Público discute rumo do Juvenal Lamartine (JL)!

14-11-2011 SEGUNDA FEIRA

Discutir a importância histórica do Estádio Juvenal Lamartine. Esse é o objetivo da Audiência Pública proposta pelo Ministério Público, que acontece nesta segunda-feira, 14, a partir das 10h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.
A iniciativa da 28ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal vai contar com a participação da população, de técnicos no assunto e de representantes da Procuradoria Geral do Estado, da Assembléia Legislativa e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal, que vão debater a proposta do Governo do Estado em vender o estádio para custear a construção de um hospital.
Além dos debates, a Promotora de Justiça Rossana Mary Sudário fará uma breve exposição das propostas do Ministério Público acerca da conservação e utilização do espaço. O que possibilitará firmar um possível Termo de Ajustamento de Conduta com os órgãos responsáveis.
O estádio Juvenal Lamartine completou este ano 83 anos e foi o primeiro a ser inaugurado em Natal. Atualmente abriga partidas das categorias de base e durante muito tempo serviu de sede para a Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Fonte: Portal da FNF

Nenhum comentário: