segunda-feira, 14 de novembro de 2011

América de Natal é mal recebido em Lucas do Rio Verde/MT!

14-11-2011 SEGUNDA FEIRA

Torcedores do Luverdense demonstram falta de respeito ao adversário e soltaram bombas durante a noite para atrapalhar a noite dos jogadores.
O Luverdense a cada dia consegue dar provas de que não tem estrutura para disputar competições nacionais. E a prova maior foi dada na noite deste sábado (12), véspera do jogo. Durante toda a noite, um grupo de torcedores soltou bombas na porta do hotel que o América está hospedado. Segundo o técnico Flávio Araújo, tudo começou por volta da 01h30 da madrugada deste domingo e seguiu até às 05h30. "As bombas eram muito fortes e, segundo porteiro do hotel, os torcedores passaram em motos e soltavam as bombas de 1 em 1 hora", explicou.

Tudo isso foi feito para desconcentrar o América. Só em frente ao hotel haviam 3 girândolas com pelo menos 72 pistolas, cada uma. Segundo o presidente Hermano Morais, a polícia foi chamada, mas não foi atendida. "Durante todo o dia os policiais fizeram a escolta do clube, mas a noite disseram que estavam sem viaturas e tivemos que esperar acabar. Mas vamos mostrar, dentro de campo, que somos superiores", enfatizou.
O clube matogrossense fez tudo ao contrário do que aconteceu aqui em Natal. No jogo da última quarta-feira (09), os dirigentes e o elenco foram bem recebidos pela diretoria e torcida, mas não tiveram o menor respeito pelo clube. O presidente do LEC, Helmut Lawisch, estava com seguranças armados, achando que seria atacado pelos torcedores do América e não foi o que aconteceu. 
A diretoria do América lamenta o ocorrido e está recolhendo provas da perturbação e irá encaminhar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)
Fotos: Luciano Mancha
Ana Karla Martins
- Assessora de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
(84) 9481-3996 (Claro) - 9636-2734 (TIM)
Marcelo Montenegro - Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
(84) 9418-1473 (Claro) - 9636-3202 (TIM)

Nenhum comentário: