segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gestus arrecada 10 toneladas de alimentos!

31-10-2011 SEGUNDA FEIRA

Sensação de dever mais que cumprido. Essa foi a impressão final da organização sobre o Gestus Adventure 2011. O rally de regularidade aconteceu no último final de semana, revertendo os valores de inscrição para a aquisição de alimentos que serão doados pela Caravana Natal Feliz. A prova teve um total de 120 quilômetros pelo litoral Norte do Rio Grande do Norte. Foi considerada de alto nível técnico pelas equipes graduadas e divertida pelos iniciantes da turismo. No final, arrecadação de alimentos para este ano foi superada.
O título deste ano entre as duplas graduadas ficou com a dupla Tennyson Brito e José Eriberto. Ivis Giorgio e José Maria ficaram em segundo; em terceiro, Daniel Brasil e Wellington Rezende. Entre os iniciantes da Turismo, vitória de Hysaac Spencer e Roberto Chaves, seguidos por Ivo Lopes e Rafael César, em segundo lugar, e Larissa Gomes e Ana Cláudia, na terceira posição.
Para o diretor da Gestus, João Henrique, que dirige o evento, a ação tem mostrado avanços e já está fixada no calendário off-road da região Nordeste. "Esperamos ter ainda mais resultados positivos no ano que vem", disse. Fábio Eufrásio, coordenador da Caravana Natal Feliz, ressaltou a importância da ação: "com as doações poderemos atender a mais pessoas necessitadas do interior do nosso Estado".
Fonte: Equipe Dez – Via Blog de Manoel Cirilo.

Nenhum comentário: