quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Delegação do América F.C viaja hoje para Rio Branco/AC; Alex Padang mantem candidatura!

20-10-2011 QUINTA FEIRA


O conselheiro Alex Padang (Foto) vai manter a sua candidatura a presidente do América, mesmo que o atual vice-presidente administrativo Kleber Carvalho seja candidato.

Sem opção, delegação embarca nesta quinta (20)!
O clube ficou de mãos atadas e terá que viajar hoje, mesmo sabendo que existe uma grande possibilidade da liminar que garantiu o retorno da equipe acreana ser cassada nesta quinta no Rio de Janeiro.

O vice-presidente administrativo Kleber Carvalho deverá concorrer ao cargo de presidente do América na próxima eleição.

O diretor de eventos Williman Oliveira chefiará a delegação do América que embarcará hoje pela manhã para Rio Branco/AC.

O médico Maeterlink Rêgo informou que os atacantes Max e André Neles estarão sendo submetidos a um exame de ressonância magnética hoje à noite para avaliar o nível de recuperação da lesão que sofreram na coxa.

O Vice-Presidente Administrativo Kleber Carvalho informa que já está aberta a conta para entrada de mais uma receita mensal para o Clube América Futebol clube. Se trata do “Projeto é Gol” convenio firmado com a CEF. O América tem um percentual dos títulos de capitalização vendidos através do programa. É o Administrativo trabalhando em prol do Clube.



Nenhum comentário: