terça-feira, 18 de outubro de 2011

Anapolina-GO 6 x 1 Tocantinópolis-TO - Carimbo nas oitavas da Série D!


Anápolis, GO, 17 (AFI) – Como era esperado não deu zebra no jogo remarcado pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A Anapolina goleou o Tocantinópolis por 6 a 1, nesta segunda-feira em Anápolis, em jogo remarcado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido o “cai-cai” promovido pelo time de Tocantins na décima e última rodada da primeira fase.

A vaga foi recuperada nos Tribunais de Justiça Desportiva pelo advogado Osvaldo Sestário. Acompanhe mais detalhes!
A goleada deixou a Anapolina como segundo colocada do Grupo 5, atrás do Tupi-MG. O time goiano ficou com 13 pontos, igual em pontos com o Itumbiara. Mas a vaga ficou com a Anapolina por ter melhor saldo de gols: 4 a 3. Agora vai enfrentar o Villa Nova-MG pelas oitavas-de-final. O primeiro jogo acontece quinta-feira, em Anápolis, e o segundo domingo em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O vencedor deste confronto vai disputar uma vaga nas quartas-de-final com outro time mineiro, o Tupi, de Juiz de Fora. Deste duelo vai sair o quarto classificado (acesso) para a Série C, uma vez que outros três times confirmaram o acesso no domingo: Santa Cruz-PE, Oeste-SP e Cuiabá-MT.
O trio de arbitragem foi perfeito. O árbitro do Distrito Federal, José de Caldas Souza, foi cauteloso no início do jogo, com algumas entradas violentas do time visitante. Conversou, advertiu e evitou aplicar cartões amarelos desnecessários. Dessa forma, evitou um novo cai-cai ou coisa que o valha.


Nenhum comentário: