quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Master: Definido preço do ingresso para a partida do Flamengo/RJ em Santa Cruz/RN!

08-09-2011 QUINTA FEIRA

A partida que contará com a participação do Flamengo Master/RJ no Iberezão, em Santa Cruz já tem o preço do ingresso definido. Os organizadores do evento confirmaram que será cobrado R$ 10,00 (dez reais), mais 1kg de alimento não-perecível.
O evento esportivo conta com a parceria da Rádio Santa Cruz AM que realiza todos os anos a campanha do Natal sem Fome. Os alimentos arrecadados na partida serão destinados a campanha da emissora.
Segundo um dos organizadores do evento, Walker Xavier, foi escolhido esse preço para que todos possam participar. “É um bom preço. Todos que desejarem poderão participar. Esperamos o estádio lotado para que a festa seja mais bonita”, afirmou Walker. Walker Xavier ainda explicou a parceria com a Rádio Santa Cruz AM. “Além de possibilitar aos torcedores a chance de ver de perto seus ídolos, o evento também tem o lado social. A parceria com a Rádio Santa Cruz AM consolida a idéia que já estávamos estudando de ajudar aos mais necessitados. É sem dúvida mais um motivo para os torcedores lotarem o Iberezão”, completou Walker. A venda antecipada dos ingressos acontece a partir do dia 25 de setembro, na Drogaria Drogavida, Supercópia Gráfica Express e na Rádio Santa Cruz AM. O Flamaster enfrentará o Santa Cruz Esporte Master no dia 08 de outubro, no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN, a partir das 20h. Antes da partida, os jogadores participarão de uma sessão de fotos e autógrafos no interior do estádio, a partir das 18h30. TRIO DE ARBITRAGEM DO JOGO: ARBITRO: CARLUCE MIGUEL Assis. 1: GIANFRANKLIN DANTAS Assis. 2: PEDRÃO
Fonte: Blog http://gianfranklin.blogspot.com/ (Santa Cruz/RN)

Nenhum comentário: