quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Centenário vence último amistoso da temporada; Elenco será apresentado nesta quinta feira!

08-09-2011 QUINTA FEIRA


O Centenário de Parelhas realizou na tarde desta quarta feira (07/09) na cidade de Lajes Pintadas, região do trairí do estado, o seu terceiro e último amistoso da temporada visando sua participação na Segunda Divisão do RN. O adversário foi o time amador do Projeto Força Jovem local que tem o comando do jovem vereador Lincon, com dois gols de William, um de Renan e outro de Robertinho, o Centenário venceu a partida por 3x0.
O Centenário acertou as contratações do zagueiro Carlos Alberto e do atacante Diego, jogadores que vinham atuando regularmente e estão bem preparados fisicamente. O confronto contra a Seleção de Lajes Pintadas foi importante também para observar o comportamento desses jogadores com o atual grupo. Os dois, na verdade, já são conhecidos pelo treinador. Carlos Alberto foi revelado no Baraúnas, pelo próprio Zezinho e Diego foi indicado pelo treinador, após ser o artilheiro da Taça Cidade de Mossoró com 06 gols, defendendo o Potiguar de Mossoró
Hoje, quinta-feira às 19h00 na sede da AABB de Parelhas acontecerá apresentação oficial do elenco e comissão técnica. Domingo, o Centenário estreia na segunda divisão deste ano jogando contra o Potyguar, em Currais Novos.
Informações: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: