domingo, 3 de julho de 2011

Estadual Sub 18: ASSU estreia goleando o Potyguar (CN)!

03-07-2011
ASSU Sub-18, boa vitória na estréia
O Camaleãozinho estreou muito bem no campeonato estadual Sub 18 2011. Jogando em casa neste sábado (02), o  ASSU foi logo marcando, aos dois minutos em uma cobrança de falta perfeita de Kaio fazendo um a zero, e deixando o Potyguar sem ação, logo em seguida o atacante Gugu entrou livre na cara do goleiro e colocou prá fora, depois dos dez minutos o Potyguar equilibrou o jogo, poderia até ter empatado aos doze minutos com Juninho que cobrou um pênalti cometido pelo zagueiro Assuense Lemuel em cima de Clebinho, mas que o goleiro Ylson defendeu de forma sensacional, logo em seguida novamente Kaio pegando um chute sem pulo,  aumentou para 2 a 0, placar de primeiro tempo; No segundo tempo, o Técnico do Potyguar fez duas mudanças, mais o ASSU continuou pressionando e aos 18 minutos do segundo tempo num cruzamento de Kaio, o pequenino Gugu de apenas um metro e meio, cabeceou fazendo o terceiro gol Assuense, aí o Potguar não teve mais força para reagir, pois ainda teve um jogador expulso. Para fechar a goleada, mais uma vez em jogada individual de Gugu pela esquerda, o rápido atacante Assuense deixou Abdias que havia entrado no segundo tempo na cara do gol, o mesmo só teve o trabalho de botar a bola para o fundo das redes, dando assim números finais ao jogo.
Confira mais imagens do Jogo:
Árbitros e Capitães
Goleiro Ylson do ASSU defendeu penalti
Gândulas e Presidente da LAD Fco. Soares
Potyguar de Currais Novos

Ficha Técnica
Jogo: ASSU 4 X 0 Potiguar (CN)
Local: Estádio Edgard Borges Montenegro (Assu-RN)
Árbitro Carlos José da Silva
Aux. Nº 01 - Gerson Kelly
Aux. Nº 02 - Rodrik Kennendy
Gols: Kaio(02), Gugu e Abdias.
ASSU: Ylson, Breno, Lemuel(Diego), Romário e Mythiael(Edu); Romeu, George, Kaio e Roldão Neto; Gugu e Augusto(Abdias). Tec. Damião de Oliveira  
Potyguar(CN): Luiz Henrique, Climan, Ivanderson, Maik e Juninho(Anderson); Oton, Mateus, Luan e Jardel(Rômulo); Clebinho e Laécio(Neto). Tec. Nilton César.
Texto e Imagens: L. Filho 

Nenhum comentário: