domingo, 17 de julho de 2011

Brasil dá novo vexame e é eliminado da Copa América!

17-07/2011 DOMINGO

Depois da Argentina, foi a vez da Seleção Brasileira dar vexame e ser eliminada precocemente na Copa América. Após empatar sem gols no tempo normal e também na prorrogação, os brasileiros não converteram nenhuma cobrança na decisão dos pênaltis e perderam por 2 a 0.

 

Chile 1 x 2 Venezuela - Mais uma zebra para fechar a Copa América!

 

Tradicional saco de pancadas até o início desta Copa América, a Venezuela só havia vencido dois jogos em 14 participações - ambos sobre a Bolívia. Só na atual edição já são mais duas vitórias e uma inédita classificação à semifinal. Neste domingo, a vítima foi o Chile, derrotado por 2 a 1, em San Juan.

 

No único jogo das quartas de final da Copa América que não foi à prorrogação, a Venezuela abriu o placar num primeiro tempo que ela dominou. Depois do intervalo, por conta da entrada de Valdivia, viu o Chile crescer, mandar duas bolas no travessão e empatar. Um gol de Cíchero, porém, decretou a vitória e a classificação.

Nas semifinais de quatro zebras, a Venezuela vai pegar o Paraguai, em Mendoza. Este jogo acontece na quarta-feira. Um dia antes, o Peru joga contra o Uruguai em La Plata. As duas partidas estão programadas para às 21h45 pelo horário de Brasília. Fonte: AFI.
 

 

Nenhum comentário: