terça-feira, 10 de maio de 2011

Três ex-jogadores profissionais do Flamengo/RJ participaram de jogo festivo promovido pela Cerâmica Tavares no município de Parelhas/RN!

10-05-2011 -  Por Luiz Sátiro de Matos
Aconteceu no último sábado no Povoado Juazeiro, município de Parelhas, importante amistoso entre o time local da Cerâmica Tavares e a Seleção de Ex-profissionais de Campina Grande/PB. 
Destaques no time paraibano Pedrinho Gangula (Ex- Potyguar-CN) e pai do craque Marcelino Paraíba, além de Rildo que atuou em vários times do Brasil e exterior.
No time da Cerâmica Tavares as atrações ficaram por conta de Reinaldo, Júlio César e Adílio, ex-jogadores profissionais na era Zico do Flamengo, além da prata da casa: Naldinho, Ranunfo, Pôinha, Elian e Roquete.
Foi um bom jogo e deu pra matar a saudade do velho e bom futebol que esses jogadores encantaram os torcedores por este Brasil à fora.
Antes de começar o amistoso interestadual, foi realizada uma partida também amistosa entre os ceramistas do município de Parelhas e colaboradores da Cerâmica Tavares.
Além disso, aconteceu a inauguração da Cabina de Rádio do estádio José  Rodrigues daquele povoado, a qual recebeu merecidamente o nome do repórter José Toscano Neto (O Tusca ou o Super Zé), considerado patrimônio do rádio seridoense.
Queremos parabenizar os irmãos Naldinho e Ranunfo pela homenagem a Toscano Neto e a recepção dada aos visitantes que não cansaram de tecer elogios a grande festa esportiva e social vivida neste sábado 07/05 no bonito e próspero Povoado Juazeiro do município parelhense.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Cerâmica Tavares 1x1 Seleção de Campina Grande/PB
Local: Estádio José Rodrigues, no Povoado Juazeiro – Parelhas/RN.
Árbitro: José Toscano Júnior (Carnaúba dos Dantas).
Assistentes: Franclécio (Currais Novos) e Dica (Parelhas)
Gols, todos no segundo tempo: Roberto Michelli (Seleção de Campina Grande), Elian para o time da Cerâmica Tavares.
Cartão vermelho: Edeilson (Seleção de C. Grande), no 2° tempo.
EQUIPES:
Cerâmica Tavares começou atuando com Marcelo, Cebão, Pôinha, Bernardo e Netinho; Elian, Roquete, Ranunfo e Adílio; Júnior César e Naldinho. Jogaram ainda Zé Vital (Goleiro), Railson, Marinésio, Jailson, Dedé, Abismael, Reinaldo, Sancler, Lucena, Marinho e Bananinha. Técnico: Abismael.
Seleção de Campina Grande – Adeliano; Lando, Adeilson, Lelo, e Jorginho; Márcio, Doquelan, Dinho e Pedrinho Gangula; Rildo e Luciano Paraíba. Jogaram ainda: Felipe, Val Pillar, Cobel, Biro Biro, Ivo e Roberto Michelli.



Fonte: Escrete de Ouro.
Breve mais fotos, aguardem.

Nenhum comentário: