sábado, 14 de maio de 2011

Paulinho Mossoró se diz preparado para vôos mais altos na carreira!

14-05-2011

Dribles, gols e atuação regular nos jogos. O Campeonato Estadual deste ano fez bem para o meia Paulinho (Foto). Campeão do primeiro turno e vice-campeão estadual defendendo a camisa do Santa Cruz, o jogador se sente preparado e não esconde que quer alçar vôos mais altos na carreira.
"O campeonato foi excelente e me fez amadurecer um pouco mais. Acho que estou preparado para atuar em um centro maior do futebol brasileiro", disse o atleta, que voltou para a cidade natal, Mossoró, depois do bom trabalho realizado no tricolor de Inharé.
Agora são duas conquistas de turno e dois vice-campeonatos estaduais pelo Santa Cruz (2011) e Potiguar (2006) e um título estadual pelo Potiguar (2004) no seu currículo.
A boa atuação no campeonato recente permitiu visibilidade ao atleta de 23 anos no mercado da bola. O América de Natal poderia ser o destino, mas a proposta financeira não agradou. Agora, poderá pintar o Asa, de Arapiraca/AL, que se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Fonte: Jornal de Fato (Mossoró). 

Nenhum comentário: