sábado, 14 de maio de 2011

Goleiro Isaías aproveita pausa para recuperar lesão no ombro!

14-05-2011

O goleiro Isaías (Foto), de 37 anos, voltou para casa, mas a pequena pausa no futebol será dividida entre o descanso com a família e a sequência de um tratamento sobre a lesão no ombro. Nada de férias.
"Não chega nem a ser férias, porque o segundo semestre está em cima e também preciso cuidar de uma lesão no ombro que não está totalmente curada", revelou o atleta, que está em Mossoró desde a última terça-feira dia 10/05. 
O Campeonato Estadual deste ano fez bem para o goleiro. Ele ganhou o primeiro turno e foi vice-campeão da competição defendendo a camisa do Santa Cruz. Ou seja, saiu maior do que entrou. "O campeonato foi bom para mim e para todos que estavam lá no Santa Cruz. Conseguimos apresentar um futebol que pudesse permitir uma perspectivas para a sequência da temporada", ressaltou o jogador, que ficou valorizado por conta da boa campanha.
"De concreto, tenho um convite para renovar contrato com Santa Cruz e disputar a Série D do Brasileiro, mas há especulação para uma possível transferência para outro clube. Vamos ver." Fonte: Jornal de Fato (Mossoró)


Nenhum comentário: