quarta-feira, 4 de maio de 2011

O “ADEUS” do artilheiro Canindezinho!

04-05-2011

Depois de Junior Xavier, Cícero Ramalho e tantos outros grandes defensores do futebol mossoroense dentro do Brasil, o atacante Canindezinho anunciou deixar o futebol após a partida dos rubros mossoroenses diante do ASSU no último jogo do Potiguar no campeonato estadual.

Já na coletiva o jogador deixava claro o seu momento. Após o jogo, o ídolo falou ao grupo. “Foi um prazer trabalhar no futebol, conheci pessoas excelentes, profissionais dedicados ao trabalho, foi muito importante realizar conquistas tanto pessoais quanto profissionais no futebol”. Canindezinho também falou sobre o grupo do Potiguar. “Foi um trabalho difícil, passamos por muitas dificuldades e conseguimos superar todos os obstáculos na temporada, agradeço a todos os jogadores que passaram pela equipe e a todos da comissão técnica”, finalizou.
Com a camisa do Potiguar, o atacante marcou 77 gols e conquistou três títulos, sendo o principal deles o Campeonato Estadual da 1ª Divisão do RN em 2004, neste mesmo campeonato Canindezinho foi o artilheiro com 14 gols e considerado o melhor jogador. Outra grande fase do ídolo foi no Campeonato Brasileiro da Série C, em 1999, quando o Potiguar realizou uma grande campanha, sendo destaque na mídia nacional. Na Série C, em 1999, Canindezinho marcou 8 gols.
Títulos
Campeão da Copa Rio Grande do Norte – Ceará em 1999; Campeão Estadual do Rio Grande do Norte em 2004; Campeão da Taça Cidade do Natal em 2008. Além do Potiguar, Canindezinho defendeu as seguintes equipes: Juventude/RS, Ituano/SP, Desportiva Pau-Ferrense/RN, América/RN, Centenário Pauferrense, Guamaré/RN. 
Fonte: O Mossoroense.


Nenhum comentário: