domingo, 1 de maio de 2011

Corinthians bate o Palmeiras nos pênaltis e decide o título paulista com o Santos F.C

1°-05-2011

Em uma decisão dramática, e cheia de confusão, o Corinthians garantiu a vaga na final do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o time enfrentou o Palmeiras, no EStádio do Pacaembu, e após um empate no tempo normal, por 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis, e com Júlio César defendendo uma cobrança, o time venceu por 6 a 5.
A partida foi marcada por confusões, com o zagueiro Danilo sendo expulso logo no começo. O árbitro Paulo César de Oliveira foi muito criticado, por isso, e depois, expulsou Felipão. O Verdão abriu o placar com Leandro Amaro, e o Corinthians chegou ao empate com Willian.
Nos pênaltis, João Vitor desperdiçopu a sexta cobrança, na defesa de Júlio César, e Ramirez fez o gol da classificação. Para chegar à semifinal, o Palmeiras teve que superar o Mirassol, por 2 a 1, enquanto que o Timão bateu o Oeste pelo mesmo placar.
O vencedor desde jogo se prepara agora para a decisão contra o Santos, em duas partidas. Como fez a melhor campanha na primeira fase, vai ter a vantagem de decidir em casa, portanto, a primeira partida será na Vila Belmiro, e a segunda, na capital paulistana. Tudo será definido em reunião programda para a sede da FPF, nesta segunda-feira, às 14 horas.

Nenhum comentário: