quarta-feira, 13 de abril de 2011

COPA DO BRASIL: VASCO E PALMEIRAS VENCEM FORA DE CASA; BOTAFOGO E BAHIA EMPATAM EM CASA!

13-04-2011
A Copa do Brasil de Futebol teve prosseguimento nesta quarta feira (13/04) com 04 jogos jogos válidos pelas Oitavas-de-finais, jogos de ida, confira os resultados:
.

Em Santo André: Santo André 1 x 2 Palmeiras - Verdão se aproxima das quartas!
Kleber, duas vezes, marcou para os visitantes, enquanto que o zagueiro Anderson descontou!
O Palmeiras está muito perto da vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras chegou ao seu 15.º jogo sem derrota na temporada de 2011. O Verdão venceu Santo André, por 2 a 1, fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pelo duelo de ida das oitavas-de-final da competição nacional. Kleber, duas vezes, marcou para os visitantes, enquanto que o zagueiro Anderson, ex-Corinthians e São Paulo, descontou para os mandantes.
.
Em Recife: Náutico 0 x 3 Vasco da Gama - Presidente comemora o aniversário mais tranquilo!
Com o resultado, carioca pode até perder por dois gols de diferença
No dia em que Roberto Dinamite completou 57 anos, os jogadores do Vasco não poderiam ter dado presente melhor para o seu presidente. Nos Aflitos, em Recife, venceu o Náutico, por 3 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e está muito perto em avançar à próxima fase da competição.
.
Em Salvador: Bahia 1 x 1 Atlético-PR - Tricolor evita o pior e empata no final!
Quem se classificar pega na fase seguinte o vencedor do confronto entre Vasco e Náutico.
Num jogo onde o Atlético-PR mandou no primeiro tempo e o Bahia no segundo, o resultado não poderia ser outro senão o empate. Jogando no estádio Pituaçu, em Salvador, nesta quarta-feira, as duas equipes ficaram no 1 a 1 pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Pouco antes da bola rolar, o Bahia fechou a contratação do técnico René Simões, que chega para o lugar de Vágner Benazzi.
Bahia 1 x 1 Atlético-PR
Local: Estádio: Pituaçu, em Salvador-BA
Renda: R$ 251.235,00  - Público: 12.574 pagantes
.
No Engenhão/RJ: Botafogo 2 x 2 Avaí - A reação do Fogão foi boa, mas...
O Botafogo conseguiu uma grande reação, mas perdeu a chance de sair com vantagem no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, jogando no Engenhão, contra o Avaí, o time chegou a ficar atrás do placar, perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a reação e fechou o placar com um empate por 2 a 2.
Agora, os times se preparam para o jogo de volta. Avaí e Botafogo vão se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 20, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Os quatro gols foram marcados no 1° tempo, o Avai fez 2x0: Willian, aos 13’ e Rafael Coelho, aos 21’;  
o Botafogo empatou através de Herrera, aos 231 e Loco Abreu, aos 44’.
.
Principais artilheiros:
5 Gols – Rafael Coelho (Avaí-SC); Adriano e Kleber (Palmeiras)
3 Gols – Loco Abreu (Botafogo/RJ), Renan Oliveira (Atlético/MG), Lucas (Atlético/PR), William (Avaí), Lima (Caxias/RS) e Roni (Sampaio Corrêa/MA).
.
As Oitavas-de-final prossegue nesta quinta feira com um jogo, às 20h30 em Curitiba, vão jogar Coritiba e Caxias F.C da cidade de Caxias do Sul/RS.
.
Ainda jogos de ida, no dia 20/04 teremos dois jogos:
21h50 - No Serra Dourada, em Goiânia: Goiás x São Paulo
21h50 - No Engenhão/RJ: Flamengo x Horizonte/CE
.
Dia 21/04 (Quinta)
21h00 – Ceará x Grêmio Prudente/SP.
OBS.: SE VOCÊ NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ACESSAR AS POSTAGENS ANTERIORES DESSE BLOG, UTILIZE O NAVEGADOR INTERNET EXPLORER, OK!

Nenhum comentário: